sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Vice assume a prefeitura após prefeito ser afastado do cargo em Uruará

Marines Nicolodi (PPL) assumiu o cargo nesta Quinta-feira (27).
A vice-prefeita de Uruará Marines Nicolodi (PPL) conhecida como Maris, assumiu nesta Quinta -
Feira (27) a prefeitura da cidade. A posse foi realizada após o afastamento do prefeito de Uruará Éverton, no dia de ontem por improbidade administrativa. Na decisão o Juiz de Direito Substituto da Comarca de Uruará, Michel de Almeida Campelo, deferiu Pedido Liminar requerido pelo Ministério Público Estadual.
A cerimonia de posse aconteceu no final da tarde dessa Quinta Feira dia 27 onde o Juiz de Direito Michel de Almeida Campelo, que o presidente da Câmara de Vereadores tinha um prazo de 24 horas para dar posse a vice-prefeita, Maris Nicolodi, sob pena de multa diária de R$ 5.000,00.
Maris assume o cargo nessa reta final do mandato de 4 anos, pouco mais de 60 dias a frente da prefeitura, onde a prefeita Maris deixou claro que nesse pouco tempo que resta nada da pra fazer no município de Uruará, mas a prioridade sera a folha de pagamento dos funcionários públicos e realizar uma transição de governo para o futuro prefeito eleito Gílson Brandão.  Maris destacou que sua equipe de governo sera montada, por funcionário que já estão na efetiva, onde alguns podem ser de fora dos funcionarismo publico mas muito pouco, isso para enxugar a fola e minimizar despesas nesse momento de transição e crise no município.
A prefeita se emocionou em seu discurso na câmara municipal, em destacar a situação que Uruará se encontra, onde o prefeito afastado colocou o município em falência, acabado, abandonado pela gestão trágica.