terça-feira, 28 de agosto de 2018

JUIZ DA COMARCA DE URUARÁ É VITIMA DE INJURIA POR PESSOAS CORRUPTAS

O Juiz de Direito da Comarca de Uruará Juliano Jeronimo declarou em sua pagina social na Internet na tarde de Ontem dia 27, onde destaca que na semana passada, foi vitima de crime de Injuria
Dr: Juliano Jeronimo
por pessoas Corruptas e desonesta que estão insatisfeita com o Trabalho que vem realizando a frente do Judiciário em Uruará. O magistrado garante que é antiga essa receita de intimidar Juízes para conseguir objetivos ilegais.
VEJA ABAIXO
Dois agradecimentos importantes:
À população de Uruará, que sabe o Juiz correto e diligente que tem; e
Aos amigos e colegas Magistrados, pessoas que nem esperava (alguns), companheiros de luta pela efetivação concreta da Justiça e, por conseguinte, pelo COMBATE À CORRUPÇÃO
pelas várias mensagens de apoio e coversas neste fds.
Apenas para explicar (contextualizar) e já concluir o assunto, nesta semana fui vítima do crime de injúria por parte de pessoas corruptas, desonestas, desequilibradas e desqualificadas insatisfeitas com o trabalho ordeiro, sério e diligente de um Magistrado com M maiúsculo, eu.
VEJAM QUE NÃO CITO NENHUM NOME. NO PROCESSO CRIMINAL ISSO SERÁ DEVIDAMENTE AVERIGUADO.
População, sei que o Judiciário não é perfeito, mas posso asseverar, dando minha palavra de honra, que é um Poder sério e que se preocupa com o bem estar de vocês.
Nosso objetivo é aplicar, com seriedade e razoabilidade, a Constituição Federal e as leis do País, de forma serena e, via de consequencia, alcançar a paz e a justiça na sociedade (pacificação social).
É antiga a receita de desqualificar Magistrado, de tentar intimidar para conseguir atingir objetivos espúrios... Comigo não funciona.