terça-feira, 13 de abril de 2021

EX-MARIDO E ATUADO PELO CRIME DE FEMINICÍDIO E TERIA CONFESSADO QUE MATOU A FUNCIONÁRIA PÚBLICA HIOLENY MOURA ASFIXIADA.

Na manhã de Ontem, Segunda-feira (12/04/2021), por volta das 07h00, a equipe de plantão da Delegacia de Uruará tomou conhecimento de uma pessoa encontrada morta em sua residência na rua acesso 15, possivelmente vítima de homicídio.

Os Policiais chegando no local informado verificaram se tratar de uma mulher identificada como "Hioleny Furtado de Moura", com uma morte suspeita, com indícios de crime.
Os investigadores ao aprofundarem nas apurações iniciais, a equipe de policiais civis verificou vários elementos indicativos de crime de feminicídio que apontava o ex companheiro da vítima como autor.
Após várias técnicas investigativas, a Polícia Civil chegou à "Francisco Ferreira de Lima" ex-marido da vítima, ele foi conduzido à Delegacia, onde acabou confessando que asfixiou a vítima, apesar de alegar não ter o feito de maneira proposital.
A equipe de criminalística e de médicos legistas do CPC Renato Chaves foi acionada para elaboração do trabalha técnico no intuito de elucidar o caso ainda mais.
O ex-marido da vítima, está preso em flagrante pelo crime de Feminicídio e sua comunicação da prisão segue ao Poder Judiciário para continuidade dos trabalhos.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações da Polícia Civil de Uruará).