terça-feira, 11 de outubro de 2016

HOMEM COMETE SUICÍDIO DENTRO DO CORETO DE UMA PRAÇA EM BRASIL NOVO

DEPRESSÃO POR CAUSA DE DÍVIDAS PODE TER CONTRIBUÍDO PARA QUE A VÍTIMA SE ENFORCASSE.
Um caso de suicídio aconteceu na tarde desta segunda-feira (10) no centro da Cidade de Brasil Novo e vitimou o Senhor Cícero Antonio Fragoso de Aproximante 45 anos de idade.De acordo com informações, Sue Cícero foi encontrado morto dentro co Coreto da Praça Municipal Geraldo Barbosa onde ele trabalhava por um cunhado que ao chegar ao trabalho, por volta das 16:30, se deparou como o corpo pendurado na cozinha do estabelecimento. Após se deparar com a situação, a testemunha informou à esposa, aos amigos e às autoridades policiais. A Polícia Civil - PC foi até o local e confirmando o óbito contactou o IML e, juntamente com a Polícia Militar, resguardaram o local até a Chegada dos peritos que chegaram por volta das 17:00 e após levantar informações e periciar o local realizaram a remoção do corpo. 
De acordo com a PC seu Cícero utilizou um banco de madeira para subir e amarrar a corda à um vergalhão de ferro instalado em um dos locais de ventilação da cozinha do estabelecimento e com um laço no pescoço se enforcou. De acordo com as informações colhidas por nossa equipe com pessoas próximas da vítima, um quadro de depressão pode ter motivado o enforcamento, pois Seu Cícero, que também trabalhava como marceneiro em uma pequena fábrica de móveis planejados, teria contraído muitas dívidas e não teria como pagá-las. Populares informaram ainda que o quadro de insatisfação do falecido teria se agravado ao descobrir que uma de suas filhas estaria se relacionando com outra mulher, o que ele não aceitava. 
Cícero Antonio Fragoso, católico, nordestino do estado do Rio Grande do Norte e deixa esposa, 3 filhas e um neto. Os únicos familiares dele em Brasil Novo era a esposa e suas filhas, o restante da família mora em Pernambuco e por isso, talvez, o corpo deve ser transladado para o seu estado de origem. 
Por: Valdemídio Silva