segunda-feira, 15 de setembro de 2014

HOMEM DEGOLA A PRÓPRIA ESPOSA EM URUARÁ

No final da manha desse Domingo dia 14 uma tragédia deixou os Uruaraenses revoltados com mais um crime contra uma mulher.
Sandra ( Vitima )
Sandra Antunes de Assis, 46 anos, foi brutalmente assassinada pelo seu companheiro Erisvaldo Pereira Silva  de 38 anos, onde usando uma faca golpeou no pescoço da vitima ocasionando morte fatal. A vitima foi alvejada por 3 golpes, um no pescoço e 2 nas costas, onde a vitima foi encontrada sem vida por um filho, que ao saber que sua mãe e seu padrasto estavam  em conflito, foi ate a casa da vitima por volta de 12:00 e a encontrou morta.
Erisvaldo( Assassino)
O casal vivia juntos a 3 anos e tinha um casamento muito conturbado com brigas diariamente, chegando as agressões físicas. No inicio de 2013 o Criminoso chegou a ser preso, por tentativa de homicídio, onde Erisvaldo Correu atrás da vitima com um facão, na ocasião familiares denunciaram o criminoso a policia, onde o mesmo foi preso e ficou 15 dias na cadeia da delegacia de Uruará. Segundo informações de um Irmão da vitima, logo após a saída de Erisvaldo da prisão Sandra aceitou o marido de volta, onde no dia de ontem o pior aconteceu.
Após cometer o assassinato o meliante fugiu sem deixar pistas e a policias esta atrás do mesmo.