segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VEREADOR LUIZ MACEDO QUE FOI ACUSADO DE RECEPTAÇÃO, PROVA SUA INOCÊNCIA NA JUSTIÇA

O PARLAMENTAR COMPROU O CARRO DE 
TERCEIRO, E NÃO IMAGINAVA DA CONFUSÃO QUE ESTAVA ENTRANDO.
O vereador da cidade de Uruará Luiz Macedo de 44 anos, DEM foi eleito em 2012 com 340 votos foi injustiçado a cerca de 5 meses onde ao comprar um carro Montana, de um cidadão, que lhe rendeu muita dor de cabeça.
Ao efetuar a compra do veiculo, onde a documentação estava tudo em dias, o Vereador não sabia das negociações anteriores, onde o vendedor do veiculo tinha comprado do dono e não tinha quitado o debito. Diante disso o Proprietário do veiculo que ainda não tinha realizado a transferência da documentação, registrou uma queixa crime na Bahia contra o veiculo.
No dia 06 de Maio desse ano os investigadores Silvio Alex, Célio Salvador e Alexandre, realizarão a busca na casa do Vereador na vicinal do Km 175, encaminhando o Veiculo e o Parlamentar ate a delegacia de policia de Uruará. Diante do acontecido o veiculo foi apreendido e encaminhado para a justiça, onde o parlamentar, reuniu provas em sua defesa e nessa manhã de Segunda feira, 17/10 o veiculo foi liberado pela justiça, onde o vereador provou sua inocência.