segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Empresária é assassinada com golpe de faca em Ruropólis, no Pará

Na noite de Sábado uma guarnição da Policia Militar que estava em rondas pela cidade de Rurópolis foi acionada por um cidadão de pré nome Welington a respeito de que teria uma senhora de nome
Ivanilde Rodrigues da Silva que teria sido esfaqueada em frente a um supermercado da cidade.Depois das informações a GU da PM ao chegar no local constatou a veracidade dos fatos, e a vítima foi levada ao hospital inconsciente e ficou na ocasião sob cuidados médicos.
O Delegado da Policia Civil Ariosnaldo, foi informado do ocorrido e imediatamente diligenciou no intuito de investigar o caso, ele tentou entrar em contato com o proprietário do supermercado para ter acesso as câmeras de vigilância.
As informações que horas depois devido a gravidade do fato, a vitima veio a óbito. Vale ressaltar que outros crimes aconteceram recentemente na cidade de Rurópolis, envolvendo a morte de mulheres mortas a facadas, isso leva a uma investigação de um possível serial killer que estaria atuando na cidade. A definição um assassino em série (também conhecido pelo nome em inglês, serial killer) é um tipo de criminoso de perfil psicopatológico que comete crimes com uma certa frequência, geralmente seguindo um modus operandi.
Com informações,Elias Junior Noticias