sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Secretário de Meio Ambiente é morto na porta de casa em Altamira

O crime foi no oeste do Pará, cidade de Altamira, segundo testemunhas, Luiz Aberto Araújo estava chegando na residência quando dois homens em uma moto, abordaram a vítima e efetuaram vários disparos, pelo menos 9 acertaram a vítima, 3 dos tiros foram na cabeça, o homicídio foi registrado no início da noite desta quinta (13).
A polícia acredita em crime por encomenda por conta das características da execução, a residência da vítima fica no Bairro Cidade Jardim, (Buriti), Luiz estava acompanhado da esposa e da filha que havia sido pega na escola, o secretário morreu dentro da caminhonete da família. Os criminosos usaram uma pistola 380, a policia civil está investigando o caso e tem as características dos acusados.
Em nota oficial o prefeito de Altamira Domingos Juvenil através de sua assessoria de comunicação, lamentou o ocorrido, e ainda destacou a importância do secretário como um dos mais atuantes do seu governo à frente da SEMAT - Secretaria de Meio Ambiente de Altamira. A nota ainda destaca:
"Desde 2014 até os dias atuais, Luiz Alberto, desempenhou com brilhantismo, enorme competência e sensibilidade a função de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, onde era admirado por todos os colaboradores da PMA. Neste momento de dor, o Prefeito Domingos Juvenil e todos os servidores municipais, solidarizam-se com os parentes, amigos, companheiros de profissão e admiradores de Luiz Araújo. Sempre rogando a Deus para que conforte a todos nesse momento difícil" explica a nota publicada pela ASCOM/PMA.
A prefeitura deve baixar decreto de luto oficial, a cidade que se prepara para ir às ruas pedindo paz nesta sexta-feira (14), agora terá ainda mais motivos para cobrar segurança pública e punição a tantos criminosos que tem banhado de sangue a princesinha do Xingu.
Por: Felype Adms