sexta-feira, 18 de agosto de 2017

MARCHA PRA JESUS EM URUARÁ, VERGONHOSAMENTE MUITO MAL ORGANIZADA.

A Marcha para Jesus que aconteceu no ultimo sábado dia 12 no município de Uruará, com uma equipe de organizadores totalmente desorganizados, a decepção foi gigantesca.Cerca de umas 250
pessoas sairão as ruas de Uruará, com uma volta na cidade com o termino em uma quadra poliesportiva, onde seria a pregação do preletor Vanderlei Carceliano, e a Cantora Monica, onde apenas alguns pastores de algumas denominação religiosas e Ministério de louvor se apresentaram.
Com uma presença minima de evangélicos, a marcha para Jesus de Uruará foi marcada por decepção onde o pregador que estava sendo anunciado Vanderlei Carceliano não esteve presente no evento e também a cantora Monica Pinheiro também não pisou no Palco do evento.
Segundo informações O Pastor Vanderlei Carceliano não tinha agenda para o Município de Uruará no dia 12 e sim para a cidade do Rio de Janeiro  no Ministério Aviva Arcozelo, na cidade de Paty Alferes Rio de Janeiro. 
Entramos em contatos com a assessoria do Pastor Vanderlei Carceliano, onde asseguraram que foi agendado por um organizador do evento mas o mesmo não entrou em contato para concluir a contratação. Destaca a assessoria que estava tudo certo mais ninguém entrou em contato, para concluir, e também nem sabe se foi mandado o dinheiro das despesas de viagem do Pregador.