quinta-feira, 22 de outubro de 2015

EXCLUSIVO: POLICIA PRENDER MAIS 03 INTEGRANTES DA QUADRILHA DE ASSALTANTES DOS BANCO DE URUARÁ.


Três pessoas foram presas nesta quinta-feira (22) em Santarém suspeitas de integrar uma quadrilha de assalto a bancos no oeste do Pará. A operação foi em cumprimento a mandados de prisão espedido pela comarca de Uruará.
Eles são suspeitos de terem participado de assaltos em agências bancárias em Uruará,Placas e Rurópolis. Com alguns deles a polícia achou armas e munições que podem ter sido usadas nas ações criminosas.
A Policia colocou mais 03 integrantes da quadrilha de Cearazinho na cadeia,os investigadores de policia civil de Uruará Silvio Alex e Célio Salvador sob o comando do Delegado Walison Damaceno, junto com a policia Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil, Realizaram as Prisões, onde a policia procurava pela quadrilha há cinco meses.
Márcia Kinco , Rodrigo dos Reis Barreto e Ladislau Borges costa filho. Ladislau é pai de Leandro silva da costa que também participou dos assalto do ano passado em Uruará ao Banco do Brasil de Uruará e participou do assalto as agências do Banco do Brasil e do Banco Basa este ano.
Márcia é mulher de Leandro que fugiu ontem e seu pai Ladislau é que sempre deu apoio a quadrilha do Cearazinho que foi morto no Ceará após trocar tiros policiais Civis aqui do estado do Pará, As prisões aconteceram no município de Santarém,