sexta-feira, 14 de junho de 2019

MULHER E ENCONTRADA MORTA COM SUSPEITAS DE ESTUPRO EM URUARA

Vitima
Na Manhã dessa Quinta-feira (13/06/2019), Um Mulher identificada Como Izabel Gomes da Silva, Conhecida Como (Bel) de 48 Anos, foi encontrada Morta e sem a Roupa de baixo na Rua Tancredo
Neves no Bairro Progresso.
A Vítima foi morta durante a Madrugada, Um grande Pedaço de Madeira foi encontrado no local Provavelmente Utilizado para Cometer o Crime contra a Mulher, os golpes foram tão violentos que foram Um buraco no Chão sob a Cabeça da Vítima.
A Polícia Militar e Civil de do Município, foram informados sobre o Crime é estiveram no local Realizando os Primeiros levantamentos das informações. A Polícia Civil e Militar através das informações, passaram a fazer diligências para tentar localizar os possíveis autores.
Suspeito
Segundo informações apuradas pela polícia, durante de quarta-feira (12), houve uma festinha numa residência no Bairro Progresso onde a vítima Izabel, esteve dançando e bebendo na companhia de outras pessoas, inclusive o indivíduo apontado como principal suspeito de autoria do crime.
Ainda na manhã dessa Quinta-feira, Um Suspeito de ser
o autor do Crime foi localizado é encaminhado até a Delegacia Para os Procedimentos, no momento da Prisão alguns indícios foram encontrados na casa do Suspeito como manchas de sangue em uma das suas roupas que foi recolhido para Perícia.
O Corpo da Vítima foi removido do local e encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal de Uruará onde passou por exames Cadávericos para também saber se a Vítima foi abusada Sexualmente antes de ser Morta. O Caso segue em investigação.