quarta-feira, 7 de outubro de 2015

QUARTETO AMOROSO ACABA EM DUPLO HOMICÍDIO EM URUARÁ.

MULHER  NEGOCIOU A MORTE DO MARIDO EM TROCA DE SEXO, COM OS 02 CRIMINOSOS

Um Duplo Homicídio que aconteceu no Domingo a Noite no Km 224 Norte, onde 02 Jovem foram mortos a tiros, Welinton Fagno Souza Milhomem, de 21 anos, e Daniel Rodrigues, de 20 anos, mortos a tiros de espingarda deixou ate a própria Policia impressionada com a ação do acontecido.

Os investigadores Silvio Alex e Célio Salvador, escrivão Ivan, sob o comando do Delegado Wilson damasceno, se deslocaram na manha dessa Segunda feira, ate o local do acontecido no km 224 cerca de 40 km adentro do travessão, onde coletaram informações e os procedimentos de investigação deu inicio.

A policia civil de Uruará prendeu na tarde dessa Terça feira Daniel dos Santos Lima de 20 anos, Ronaldo Sousa Nascimento de 21 anos e Keila Rosa Reis de 18 anos onde os mesmo confessaram o duplo homicídio relatando com detalhes a ação criminosa. Keila Era mulher de Welinton e junto com Daniel e Ronaldo executaram as 02 vitimas, onde o motivo do homicídio foi um quarteto amoroso. Na delegacia o trio de criminosos relataram com detalhes e muita frieza de como executaram as vitimas, onde segundo Ronaldo que executou Weliaton, relatou que depois de elaborar o plano do assassinato junto com Keila e Daniel que e primo de Welinton, onde também tinha encontros amorosos com Keila, em posse de uma espingarda da própria vitima, que foi entregue por  Keila. O mesmo disparou contra, Welinton que depois de atingido pelo tiro ainda correu, onde foi seguido pelo criminoso, que disparou mais um tiro fatal na vitima. Daniel foi executado por esta no barraco junto com Weliaton, onde Keila de posse de outra espingarda que o
Daniel, Keila e Ronaldo
outro Daniel tinha entregue a mesma, onde a vitima ainda tentou correr mas Keila deu ordem, que o parasse se não seria pior, diante disso, a criminosa disparou um tiro na nuca da vitima que caiu dentro de um rio que passa próximo ao barraco.
Depois do acontecido os criminoso foram para uma festinha que estava acontecendo próximo, como nada tinha acontecido, onde Keila na manha de Segunda Feira, encenando um teatro pediu para uma pessoa vim buscar a Policia, para que os procedimento policiais fosse feito, dando a intender que a mesma estava abalada com o ocorrido. Keila veio ate a Delegacia prestar depoimentos ainda na Segunda, onde relatou sua desconfiança sobre um tio de seu esposo, pois segunda ela já havia ameaças de morte contra seu esposo desde quando os mesmos moravam em Novo Repartimento. Depois do depoimento Keila foi liberada e na manha dessa Terça Feira, já em viagem para o estado do Maranhão acompanhando o corpo de Welinton que sera sepultado no Estado, a policia recebeu uma informação que de imediato foi acionado a policia do município de Medicilândia que fosse interceptado o corro que seguia viagem com o corpo da vitima, onde os investigadores Silvio Alex e Célio salvador se deslocaram para o Medicilândia e efetuaram a prisão, onde Keila confessou o crime e entregou os comparsas.
A criminosa confessou o crime e relatou, que brigava muito com o marido, e se sentia muito carente e quando uma certo dia foi ate a casa de Ronaldo buscar limão e quando o viu sentiu atracões pelo mesmo, e logo pouco tempo depois já estavam se encontrando para praticar sexo. Keila relata ainda que depois dos encontros amorosos com Ronaldo começou a pensar em se livrar do marido, ai veio a ideia de mata-lo e em conversa com Ronaldo, prometendo que se o mesmo o matasse, dariam um tempo e depois assumiriam o relacionamento, pois segundo Keila Ronaldo também precisava de uma mulher, pois vivia carente e sempre sozinho.
Segundo um parente da Vitima Welinton, destacou que a vitima era uma pessoa muito trabalhadora e os mesmo tinham chegado ao município de Uruará no inicio do mês de agosto deste ano, pois antes moravam no município de Novo Repartimento, onde compraram uma propriedade no travessão 224 Norte.
Os criminosos esta presos na carceragem da Delegacia de Policia civil de Uruará a disposição da Justiça.