segunda-feira, 20 de julho de 2015

VEREADORES ZENILSON NEGÃO E JACHISON DE OLIVEIRA; SOLICITAM DO ‪‎MINISTÉRIO PUBLICO O BLOQUEIO DAS CONTAS DA PREFEITURA. POR NÃO PAGAR OS SERVIDORES PÚBLICOS.

Os Vereadores Zenilson e Jachison formalizaram na Promotoria Publica nessa manha de Segunda Feira dia 20 uma denuncia contra a prefeitura do município de Uruará, diante dos atrasos salariais dos Servidores públicos.
O Promotor Ariel José Guimarães Nascimento recem chegado na Comarca de Uruará, com novo promotor de Justiça agora Titular que atuará no Município.recebeu a denuncia contra a prefeitura de Uruará, onde os vereadores destacaram a preocupação com a situação caótica que vive os Uruaraenses. Na denuncia os Vereadores solicita da Promotoria que tome atitudes cabíveis no sentido de BLOQUEAR AS CONTAS DA PREFEITURA. Afim de realizar uma fiscalização efetiva, buscando a solução do problema, e tomar as providências necessárias com vista a solução desta situação que atravessa a cidade de Uruará.
O Vereador Zenilson Negão, destaca que a situação em que está o município é lamentável, com os servidores não é diferente salário atrasados, mesmo diante de todos desmandos tenho que seguir as leis. Primeiro passo seria a Câmara tomar providências, mas todos sabemos que a maioria dos vereadores estão com o prefeito, então temos que pedir socorro ao Ministro Público que sempre esteve ausente, agora com a chegada do novo promotor para a comarca de Uruará, esperamos que a promotoria possa fazer um trabalho efetivo referente aos desmandos do poder público municipal. Fiz minha parte em denunciar e vamos continuar cobrando,finaliza o Vereador.