sexta-feira, 24 de julho de 2015

ASSALTANTE LEVA BALAÇO DE HOMEM NÃO IDENTIFICADO EM URUARÁ

Bandido corajoso acabou levando a pior.
Nessa  noite de quinta-feira, 23, um criminoso armado com um revolver resolveu fazer um arrastam no comercio da Cidade de Uruará. 
O criminoso Carlos Henrique de 25 anos morador do km 190 de posse de um revolver calibre 38  com 03 munições, executou vários assaltos aos comerciantes na cidade de Uruará, mais o mesmo não esperava que apareceria alguém não identificado de posse também de uma arma de fogo e deferisse 6 tiros contra o mesmo vindo a acertar 02 tiros. Segundo informações o criminoso tinha também roubado uma moto Pop no dia 22 e em posse da Moto e uma arma foi executar seu ato criminoso.
O assaltante  levou 02 tiros de um homem não identificado depois de assalta 05 comercio na cidade no inicio da noite de ontem o criminoso acabou sendo ferido a bala e preso.
O assaltante foi ferido na coxa e no ombro foi encaminhado para o hospital municipal de Uruará onde passou por uma cirurgia e passa bem, onde lopo apos a liberação do hospital o criminoso ira direto para  a cadeia e será autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo.