sábado, 11 de julho de 2015

Polícia prende suspeito de participação em assalto no trairão, PA

PARA EVITAR LINCHAMENTO POLICIAIS DO DRCO TRANSFEREM PRESO ENVOLVIDO NO ASSALTO DO TRAIRÃO 
Por questões de segurança as 21h00min deste sábado dia 11, policiais da Delegacia de Repressão e
Combate ao Crime Organizado (DCRO) da capital, trouxeram do Trairão para Itaituba e apresentaram na 19ª Seccional de Policia um dos envolvidos no assalto ao Banco Bradesco naquele município. 
De acordo com o Policial Rizan que faz parte da equipe do delegado Nelson e mais o PC Pontes, o preso corria risco de linchamento e precisou ser transferido com urgência para Itaituba por medida de segurança. Robson de 28 anos, com exclusividade ao Impacto e Blog Tribuna confirmou sua participação, mas não diretamente no assalto, mas como apoio logístico já que ele e outro homem que também está preso repassaram as informações a quadrilha de assaltantes compostas de seis bandidos. Robson disse que entrou numa furada já que o assalto frustrado teria rendido apenas quarenta reais e duas grades de cervejas, muito embora o dinheiro almejado pela quadrilha estivesse no cofre mas que não chegou a ser aberto por problemas na senha já que o sistema operacional é em Itaituba. 
Robson estava preso na delegacia do Trairão, mas um grupo de mais de cem pessoas esteve protestando e ameaçando invadir a delegacia, revoltada com o assalto que vitimou com dois tiros o gerente local da agencia. Os Policias especializados no combate ao crime organizado também confirmaram que os seis integrantes da quadrilha até as 21: OO h deste sábado ainda não haviam sido presos e todos os reféns já foram soltos. A policia deduz que eles estejam encurralados em uma das vicinais no município do Trairão onde os Policiais civis e militares fazem uma varredura com forte aparato de homens,armas e viaturas. Fonte: Nazareno Santos.