quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Prefeito eleito de Uruará Everton já esta preparando a transição para seu governo

O Prefeito eleito em Uruará, Everton, em entrevista com blogueiros de Uruará: Uruará em Foco e Talento Noticias, da uma preliminar de seu governo e garante que ainda se sente o Mesmo  homem que chegou a Uruará á 12 anos atrás, onde começou trabalhando em uma serraria. - Dizem que o poder sobe para cabeça e a pessoa muda, mas eu posso garantir que isso não irá acontecer comigo, pois, já peguei no pesado trabalhei muito e hoje graças a Deus tenho minhas coisas e tenho dinheiro para sobreviver, não e ser prefeito que vai mudar minha dignidade, disse o Prefeito eleito.O novo prefeito disse com um brilho no olhar, sou candidato a reeleição em 2016, vocês podem ter certeza essa campanha eleitoral não foi eu que ganhai, foi o povo e que perdeu foi o Eraldo que perdeu, mas em 2016, eu vou ter muito trabalho para poder pedir voto.Vou ser um prefeito do povo e para o povo, não guardarei magoas nem rancor de pessoas que nos apedrejaram, caluniaram, pois sou um homem de Deus e no meu governo a população vai ter orgulho de dizer sou Uruaraense.
Everton garantiu que em seu governo não será permitido funcionário que não trabalham, os contratados terão um contrato de 3 meses, se nesse período o funcionário mostrar que esta apto ao trabalho seu contrato será renovado ou do contrario será demitido ou passará por uma reciclagem. O prefeito disse ainda que vai implantar em todo os setores um  relógio de Ponto de ultima geração, para que os funcionário que, gostam de chegar atrasado, ou sair adiantado, possam ter responsabilidade em seu trabalho. Outro destaque de seu governo e a implantação de uma ouvidoria, para que diante das reclamações da população o problema venha á ser corrigido no inicio.O prefeito eleito Everton já adiantou que irá a Brasília acompanhar o orçamento para o município de 2013, também ainda esse mês vai a Belém com o Governador Jatene para que em 01/2013 quando for empossado, os investimentos para o município possa já estar garantido pelo governo Federal e estadual. Ele garantiu que vai aumentar o padrão de investimento na cidade, o Hospital municipal e um preferencial, pois saúde e em 1º lugar, o Hospital devera ser derrubado e construído um novo, pois a estrutura do mesmo não compensa passar por reforma, o primeiro passo e terminar a construção da maternidade ao lado. Everton disse ainda que só tem á agradecer em 1º a Deus e em 2º lugar ao povo que deu uma chance para que á historia de Uruará pode mudar para melhor.