sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Aqui se faz aqui se paga!

No último dia 07 de Outubro a população de Uruará escolheu seus novos representantes. Os eleitos foram Everton Vitória Moreira (BANHA), tendo Marinês Nicolodi Baptista (MARIS MAGNO) como vice, e 13 novos vereadores. Conheça agora os grandes perdedores dessa eleição:
Eraldo Pimenta: Seguramente foi o maior derrotado dessa eleição. Além de subestimar e desdenhar de seus adversários, sua arrogância política misturada com a prepotência típica de um tirano levam seu candidato a derrota. Egocêntrico e narcisista, o atual prefeito achava que mandava na vontade do povo e qualquer candidato que indicasse ganharia eleição. Quebrou a cara. Proprietário da radio FM, da televisão, usando e abusando da máquina pública municipal, tendo apoio de três ex-prefeitos e fazendo uma campanha milionária perdeu para dois candidatos desconhecidos politicamente. Para piorar seu inferno astral, o cunhado perdeu em Placas, o amigo em Medicilândia, os salários dos funcionários públicos estão atrasados, obras estão paralisadas e a Prefeitura não tem crédito para comprar uma balinha na cidade. A bagunça esta generalizada. Tentando esquecer o desastre eleitoral, agora o quase ex-prefeito afirma que é candidato a deputado estadual, mas dificilmente vai conseguir registrar sua candidatura devido à lei da Ficha Limpa. Vários convênios não foram concluídos, mas o dinheiro desapareceu. Deve ficar inelegível até 2024. Quem sabe volte mais humilde!!
Gilsinho Brandão: Jovem vergonhoso e menino inexperiente acreditou cegamente que seu parente prefeito mandava no povo de Uruará e poderia eleger qualquer pessoa. Só não imaginava que a enorme rejeição de seu parente, a péssima escolha do candidato a vice e as más companhias afundariam sua campanha. Endividou-se, expos a família Brandão a mais uma derrota e deve estar sofrendo muito com o inesperado desastre eleitoral. Se não for embora para Altamira chorar no colo do papai deve ser candidato a vereador em 2016.
Mário Lobo:O ex-prefeito ‘sempre sabe tudo’  morreu politicamente. Além de perder a moral, amigos e antigos companheiros pela traição perpetrada, seu PSDB perdeu a eleição e não conseguiu fazer nenhum vereador. Foi um desastre nas urnas. É considerado por muitos um dos responsáveis diretos pela derrota do 15. Agora deve perder a direção do partido PSDB, do DETRAN e a chefia da EMATER. Esta colhendo o que plantou!!!  João Balinha e José Filho: Laranjas que não deram nem um suco.