sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais um pedófilo é preso em Altamira

Nesta quarta-feira (10), o aposentado Laelso José dos Reis, 61 anos, foi preso em Altamira, acusado de abusar sexualmente de quatro crianças com idades entre quatro e 12 anos.
Ele chegou a ser flagrado pela família das vítimas saindo de uma feira agropecuária na noite de ontem, acompanhado das meninas. O conselho tutelar tomou conhecimento do caso e levou a situação para a polícia, que prendeu em flagrante o acusado.
Segundo depoimento das mães das vítimas, o aposentado abusava sexualmente das quatro crianças que contaram ao conselheiro tutelar as ameaças feitas pelo pedófilo. O pai de outra garota disse que Laelso a obrigava a tirar a roupa na frente dele, e em troca oferecia dinheiro.
A mãe de uma outra menina contou que foi surpreendida pelo Conselho Tutelar sobre o envolvimento da filha com o aposentado, embora confirmasse que a garota saía sempre de casa com destino indeterminado.
O acusado vai responder por corrupção de menores. Em menos de dois meses, oito casos já foram denunciados e registrados na região. (Diário Online)