quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Equipe do Detran tenta mais uma vez educar o transito de Uruará

O Detran optou por uma blitz educativa, onde os agentes não utilizarão o talão de multas. A idéia e conscientizar a população da necessidade de cumprir as leis de trânsito e de adotar atitudes que tornem o trânsito mais humano.
Atualmente, as campanhas têm dois focos : a paz no trânsito e o alerta sobre os riscos da mistura álcool e direção e o risco de crianção na direção como e rotinero aqui em Uruará.
Os agentes do Detran irão as escolas dando palestras com alunos,onde pretendem consientizar,alunos e pais na segurança no transito Uruaraense onde a situação e gritante,aqui não se sabe quem esta na mão ou na contra mão,mais parece um o transito indiano.Com certesa uma ação vindo de um orgão copetente como o Detran talves possa fazer algum efeito.A população fica tenssa quando ouve falar que o Detran esta na cidade,pois as inrregularidades nos veiculos e condutores Uruaraense e triste, documentação do veiculos atrasados,condutores não habilitado,isso fora aqueles motoristas que compraram a C N H, crianças na direção,motoqueiros empinando no meio das ruas.