quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Idosa é ESMAGADA por ônibus da Transbrasiliana

A senhora Maria Assunção de 66 anos foi morta brutalmente na última Terça-Feira, pelo ônibus da empresa Transbrasiliana de placa kcc 0496 que faz linha entre o trecho de Marabá a Santarém.O acidente aconteceu entre os municípios de Uruará a Placas, próximo do km 230.
O esposo da vitima, o cidadão José Lopes afirmou que tudo aconteceu depois de que ele a esposa e mais o neto de 11 anos foram visitar parentes no município de Uruará.
Na volta o casal achou por bem que o menor viesse no ônibus da empresa Transbrasiliana, fato que ocorreu.

Foi então que o casal veio na frente do veículo em uma moto NXR 150, placa 5464, quando ao chegarem no km 230, ao descer uma ladeira, o casal se deparou com uma empresa que faz recuperação da rodovia, e que momento antes o carro pipa tinha jogado água no referido trecho, foi então que José Lopes não conseguiu equilibrar a motocicleta e nesse dado momento o ônibus aparece em alta velocidade passando por cima da vitima e arrastando por vários metros chegando ao ponto de Maria Assunção ter suas viceras expostas.
A vitima Maria de Assunção morava na vicinal do lote 10, lado norte onde seu corpo foi velado e enterrado. Ela tinha 11 filhos
O motorista atropelador não prestou socorro e se invadiu do local.

Fonte: Blog do xarope