segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE NO HOSPITAL APÓS SER ARREMESSADA DE CARRO DURANTE CAPOTAMENTO NA ESTRADA DA SERRINHA


Era por volta das das 16h30 da tarde desse Domingo (20/12/2020), quando o Corpo de Bombeiros de Altamira foi acionado para atender a um capotamento na estrada da Serrinha entre o loteamento Viena e o Bairro Aírton Sena II.
Quando a equipe do resgate chegou no local, uma das vítimas uma Adolescente identificada como "Samira Paiva" de 16 anos, havia sido ejetada do veículo e estava em estado grave, ela teve um Traumatismo Craniano Encefálico grave e trauma de tórax.
Ela foi encaminhada as pressas pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas infelizmente ela acabou evoluindo a óbito no Hospital.
Segundo informações, no veículo está apenas um casal, o rapaz que seria o condutor e também o namorado da jovem, teve apenas escoriações pelo corpo, ele teria perdido o controle o veículo durante a chuva vindo a subir em uma ribanceira e capotado.
Uma equipe do Demutran, esteve no local realizando os Primeiros Procedimentos sobre o acidente a Polícia Civil deve ser informação sobre o óbito da jovem de 16 anos.
informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça