quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

3 tiros ceifa a vida de mais um Uruaraense

A violência volta a culminar em morte por assassinato na cidade de Uruará (PA). Por volta das 17:30 hs houve um homicídio na esquina da Rua Nova com a Avenida Pará, Bairro Baixada Fluminense, zona sul 
da cidade, próximo a Praça do Cacau. Tendo como vítima o nacional, Herber Brasil Santana, conhecido como "Pé de Pano". Segundo informou a polícia, o mesmo foi alvejado com três disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e as costas. A vítima foi a óbito no local.
A equipe de plantão da Polícia Civil e a equipe de remoção estiveram no local coletando informações do caso e providenciaram a remoção do corpo que foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal de Uruará e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações sobre a autoria do crime nem sobre a motivação. O homem teria sido executado na porta de sua casa. Segundo informações, Pé de Pano já teria passagem na polícia. A Polícia Civil possivelmente irá instaurar inquérito para apurar o caso.                    
Por Joab Reis