segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

TECLADISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NESSA MADRUGADA.

Era por volta 03h50 a Polícia Militar do Município de Uruará foi informada de um acidente no Perímetro urbano da Transamazônica próximo ao Bairro Betel onde a vítima identificado como "Marcos Ferreira Teclas" conhecido com (Marcos dos teclados) de 26 anos, acabou morrendo no local. 
Segundo informações, "Marcos" estava em uma motocicleta Bros vermelha e seguia em direção ao centro da Cidade quando acabou colidindo de frente em uma Caminhonete S10 branca que seguia no sentido contrário. 
Na colisão a vítima acabou morrendo no local sem dá tempo de ser socorrido. Ainda de acordo com as informações, o motorista da caminhonete identificado como "Carlos Adriel", teria fugido do local do acidente pois havia sido quase agredido por familiares da vítima.
A Polícia Civil do Município foi informada sobre o ocorrido para a realização dos Procedimentos cabíveis e remoção do Corpo da vítima e dos veículos envolvidos. Marcos era morador do Bairro Pimentolandia e trabalhava no ramo da música como tecladista.