terça-feira, 15 de dezembro de 2020

LITRO DE ÁLCOOL EXPLODE E CAUSA QUEIMADURAS EM MEMBRO DE IGREJA EVANGÉLICAS EM URUARÁ.

Eliene                            Marlene
No ultimo sábado dia 13 de Dezembro por volta das 16 horas, aconteceu um acidente com fogo na cozinha da igreja de Deus no Brasil em Uruará, que atingiu 02 Senhoras com queimaduras de segundo e terceiro grau. vitimas foram socorridas imediatamente para o hospital municipal de Uruará.
Segundo informações no domingo dia 14 aconteceria uma feijoada na Igreja, onde as mesma preparava, usando álcool para fazer limpezas dos peis de porco para o preparo da feijoada, onde as mesma usava um litro de álcool com fogo em um prato. No momento que outra senhora foi abastecer o prato que era usado para a limpezas ouve a explosão ocasionado o acidente. A pastora Eliene foi mais grave devido ter atingido seu pescoço e face já a Diaconisa Marlene teve queimaduras nos braços e parte frontal,as duas foram encaminhadas para o Regional de Altamira, o quadro delas é estável
Na tarde desse dia 14 as mesmas passaram pelo centro cirúrgico para remover bolhas e peles, evitando cicatriz futura, a Pra. Eliene teve dificuldade com a respiração, foi então submetida a uma entubação para ajudar na respiração, nada grave, apenas para ajudar na respiração, o fogo deixou a parte do pescoço comprometida que resultou nessa dificuldade dela respirar. Ela está na UTI apenas para se recuperar da cirurgia e aguardar a reação do corpo para com os remédios. Sem previsão de altar seguirá com os cuidados médicos no local.
O acidente deixou membros da igreja e amigos muitos comovidos, por se tratar de pessoa muito queridas na cidade de Uruará.