segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

MARIDO MATA ESPOSA NO PRIMEIRO DIA DO ANO EM URUARÁ

Suspeito 
Era por volta das 21h30 da Noite de ontem Sexta-feira (01/01/2021), quando a Polícia Militar do Município de Uruará foi informada sobre um Feminicídio em uma Residência localizada na rua Vale do Xingu, esquina com a Rua Castro Alves nas proximidades da escola instituto no Bairro Centro.
A Mulher identificado como "Amanda da Silva" de 39 Anos, teria sido morta estrangulada e o Principal Suspeito do crime é o Marido dela, identificado como "Vandeilson Fernandes Lima" de 35 Anos que já está sob custódia da Polícia Civil do Município.
Quando a Guarnição da Polícia Militar chegou até o local, uma equipe da Polícia Civil já estava havia sido acionada e prendido o Marido da Vítima que já estava sendo conduzido para a Delegacia como suspeito de cometer o crime de Feminicídio.
Para a Polícia o mesmo teria dito que a sua esposa teria se enforcado, porém as circunstâncias vista e encontrada no local e de acordo com informações de testemunhas era que a vítima estava sendo agredida antes do ocorrido ou seja de Morrer, fato que motivou os policiais Civis dar voz de prisão em flagrante para o homem.
O Marido teria usado uma corda para matar a esposa, um inquérito policial será inaugurada para apurar
Vitima

bem e elucidar o caso. O corpo da Mulher foi removido por um agente funenario local e encaminhado até a pedra do necrotério do Hospital Municipal de Uruará.
Durante os Primeiros levantamentos, teria sido encontrado na casa material utilizado para uso de Crak (entorpecentes), ainda de acordo com as informações, "Amanda Silva" sofria violência doméstica e estava vendo suas coisas para ir embora para Altamira.
No início da noite de sexta feira o Marido teria a encontrado ela bebendo na frente de casa, ele teria pegado ela é a levado para o interior do quarto onde começou a agredi-la, e acabou sendo morta.