terça-feira, 7 de novembro de 2017

PREFEITO DE URUARÁ, DÁ PINO E NÃO PAGA A FINAL DA COPA VERÃO

Os atletas do time Juventude campeão da copa verão de 2017,reclamam que a Prefeitura esta dando um calote nos atletas e até o momento não efetuou o pagamento da premiação de R$ 6.000.00.
Segundo o que foi apurado. Na final do Campeonato que aconteceu no mês passado esteve presente varias autoridades locais, inclusive secretários, vereadores e o Prefeito da Cidade Gilson Brandão que se alvorou do microfone com varias tagarelagem.
No dia da entrega da premiação foi repassado ao campeão, neste caso a equipe um cheque simbólico de R$ 6.000.00 que ate o momento não foi honrado pelo prefeito de Uruará, onde segundo informações o mesmo quando os organizadores do time campeão liga para o prefeito e fala a respeito do dinheiro, o nobre prefeito desligar o celular.
Os atletas solicitam ao Prefeito que cumpra a sua palavra e pague a premiação do do time campeão pois os mesmo tem uma partida de futebol na cidade de Vitoria do Xingu e dependem desse dinheiro, onde o prefeito também não horou o pagamento dos árbitros e locutor.
Em conversa com o secretario de Esporte, o mesmo não quis falar sobre o assunto.