segunda-feira, 20 de novembro de 2017

MINISTRO HELDER EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL, DESAFIA A JUSTIÇA E CONTINUA SOLTANDO CHEQUES SEM FUNDO.

NO MUNICÍPIO DE URUARÁ O MINISTRO DEU UM 
CHEQUE SEM FUNDO DE TRÊS MILHÕES PARA ASFALTAMENTO.
Em plena campanha a governador, o ministro Helder Barbalho foi flagrado neste fim de semana, entregando outros cheques sem fundo (em valor real) para vários prefeitos do interior do Pará. Além de não ter caído nenhum centavo nas contas das prefeituras, dos cheques que o ministro deu a dias atrás, a visita do ministro acaba dando prejuízo aos cofres públicos, pois além dos assessores, Helder leva diversos deputados para almoçar na conta do erário municipal.
No Diário do Pará e no DOL as manchetes são sempre do tipo "Helder inaugura...; Helder consegue verbas...; Ministro Helder doa cesta básica...; Helder doa caminhões de lixo....". Entendeu como querem criar uma liderança? O atual ministro da integração usa todo o aparato que tem a sua disposição para viajar pelo interior do estado - inclusive há denúncias de uso do jato da FAB - em plena campanha para 2018, usando também descaradamente, seu império de comunicação para reverberar o que faz pelo estado.
A situações explícitas de campanha antecipada. Sem medo de qualquer punição, desafiando o TRE, TSE, MP... Ou será com complacência? O povo paraense merece uma resposta à altura das autoridades de controle.
BARBALHADA
O ex-prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, confiante que será o novo governador do Pará (colocando novamente o Estado nas mãos da própria família, após 35 anos fora do governo).
Usa e abusa da retórica e das mordomias do cargo que ocupa como Ministro do governo Temer, para viajar aos quatro cantos do Pará, inaugurando até casa de cachorro em flagrante e imoral campanha extemporânea, sem que a Justiça eleitoral tome qualquer tento.