quarta-feira, 22 de novembro de 2017

**********************PIADA DO DIA************************

O assessor chega até o gabinete do prefeito de Uruará e diz:
— Aqui está, senhor prefeito Esta é a relação com o nome de todas as pessoas na cidade de Uruará insatisfeitas com a sua administração.
O prefeito Diz:— Muito bem. E ai to bem não to! todo mundo feliz.
O assessor responde: Prefeito o senhor ta é bem mal! ninguém acredita mais no senhor, o senhor prometeu saúde melhor, educação de qualidade, ruas asfaltada, estradas trafegáveis e nada esta acontecendo.
O prefeito então diz: O povo tem que entender que em um anos não da pra fazer muita coisa, o ano que vem nos vamos voar, voar, voaaaaaaaaaarr.
A tá prefeito então o senhor continue voando e o povo se lascando, comendo lama e poeira! Me pague meu salario que eu estou saindo fora, tenho medo de altura, declara o assessor.