segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MILHARES DE URUARAENSE PRESTIGIAM O DESFILE DE 07 DE SETEMBRO NO MUNICÍPIO.

Em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta segunda-feira, dia 07 de Setembro, Varia escolas municipais e Centros de Educação Infantil de Uruará desfiram nesta manhã, na avenida na Avenida Ângelo Debiasi. Os alunos desfilaram pela avenida com passagem em frente ao correto da Praça Central, onde autoridades de Uruará estavam reunidas, entre elas a prefeito Everton, Secretários e vereadores. O desfile teve inicio as 8 horas e reuniu familiares dos alunos e munícipes que prestigiaram desfile.
Com o hasteamento das bandeiras, às 8h, juntos com a execução dos hinos Nacional, Estadual e Municipal o desfile foi aberto e milhares de aluno sairão marcha declarando o amor e respeito a Pátria.
O prefeito Everton esteve presente no desfile e em sua pagina pessoal no Facebook declarou que nem mesmo o sol quente impediu a população de ir ao desfile, escolas públicas e rede privada fez acontecer este lindo desfile. creio que podemos avaliar positivamente o evento que destacou o número expressivo de pessoas que acompanharam o desfile. É um evento do povo. Percebemos que mais pessoas prestigiaram o desfile neste ano, porque o povo se sentiu mais a vontade para participar, Afirma o Prefeito.