quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Carro com alunos capota no muncipio de Aveiro e quase acaba em tragedia


Segundo informações , uma camionete, modelo (D-20) que faz o transporte escolar de alunos do (Curi) para Brasília capotou antes de chegar ao seu destino final. Algumas testemunhas relataram que mais de 10 alunos estavam na camionete, e que o motorista corria bastante na hora do acidente, Segundo informações  de familiares o veículo bateu em um pedaço de madeira que veio a capotar, e  a caminhonete estaria já com problema de freio durante uma semana.
As vitimas mais graves foram trazidas rapidamente para a cidade de Itaituba. Militares do corpo de bombeiros e profissionais do SAMU se mobilizaram para socorrer as vitimas no porto da balda e fazer o transporte para o Hospital Municipal. Uma aluna que estava na camionete sofreu uma forte batida na cabeça ocasionando um TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), e os demais com cortes no couro cabeludo e suspeitas de fraturas, porem todos estão consciente, no total (07) vitimas foram trazidos para Itaituba que esta dando todo apoio necessário aos feridos.
Segundo informações os mais graves vieram de voadeira para itaituba e estão no hospital Municipal. Os Militares do corpo de bombeiros e agentes do Samu foram acionados para atender as vítimas no porto da balsa e transportar para o hospital urgentemente.