sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Soldado da Policia Militar é morto ao reagir assalto Transamazônica em Altamira

Soldado da PM é morto após reagir a assalto 
De acordo com informações, o Soldado da Polícia Militar Antonio Edivan Costa, teria reagido a um assalto quando o mesmo, ao sacar a arma contra os dois assaltantes, foi alvejado com um tiro no peito. O fato aconteceu por volta do meio dia desta quinta-feira 17, na Rodovia Transamazônica, próximo ao Posto da PRF à 5 Km de Altamira, sentido Belo Monte. O PM ainda foi encaminhado para o Hospital Regional da Transamazônica de Altamira mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia civil de Altamira, já está em posse de imagens do circuito interno que mostram a dupla chegando em uma moto, eles descem vão até a frente da empresa, percebem a presença de um policial a paisana, em seguida vem os disparos, foram vários tiros efetuados pelos dois assaltantes. Em seguida eles sobem na moto e fogem, o caso está sob investigação.
A polícia militar continua as buscas aos acusados pelo crime, a moto seria uma Bros preta e um homem magro alto estava na garupa, nenhuma imagem dos acusados além das câmeras de circuito interno foram divulgadas. Uma testemunha ocular do caso está ajudando nas investigações. 
Antônio Edivan Costa tinha 29 anos, estava cursando o quinto ano da turma 2013 de geografia na UFPA. Ele deixa dois filhos, um menino e uma menina que está completando dois meses de vida. Edivan era do destacamento da polícia militar de Anapu, mas foi transferido para Altamira por conta dos estudos. Por Gleyson Araújo com informações do Jornal AT