sexta-feira, 12 de setembro de 2014

URUARÁ RECEBE VISITA DO GOVERNADOR E CANDIDATO A REELEIÇÃO SIMÃO JATENE.

MEGA CARREATA DO 45  DEIXA OPOSIÇÃO PREOCUPADA.
O candidato a reeleição Simão Jatene PSDB esteve nessa manha de sexta Feira no Municipio de Uruará, onde participou de uma carreata pelas ruas de Uruará. A passeata organizada por partidários Uruaraenses, contou com mais de 250 carros e mais de 100 Motocicletas e muitos populares, onde o percurso da carreata  desfilou pelas principais ruas de Uruará com final no Clube Socreca, onde vários pronunciamentos  foram ouvidos pelo publico presente. 
Eu tenho nome e sobrenome, sou
Simão Jatene, não me envergonho do meu nome e muito menos do meu sobrenome, não preciso tirar meu sobre nome, pois eu tenho Caráter. Não sou covarde. Palavras de Jatene.