sábado, 9 de abril de 2011

Secretaria municipal de saúde fez caminhada de mobilização contra a dengue

 A caminhada reuniu centenas de pessoas e percorreu as ruas da cidade de Uruará na manhã desta sexta feira A Secretaria Municipal de Saúde de Uruará realizou durante a semana a Campanha de combate ao mosquito da dengue (Aedes aegypti).  .
Durante a campanha os agentes da secretaria de saúde saíram às ruas recolhendo lixos nos canteiro, para dar exemplo à população, que cada um tem que fazer sua parte, não adianta o poder publico fazer campanhas, passeatas se a população não tiver consciência que também e responsável pala DENGE em nosso município. Onde todos devem cuidar de seu quintal sua casa e também ate o quintal do vizinho, pois se o mesmo estiver com foco do mosquito,todos serão contaminados.
 

Em todos os bairros foram recolhidos possíveis focos do mosquito. A campanha teve termino nesta sexta feira com a grande caminhada que saiu de frente a secretaria de saúde ás 8 horas da manhã e percorreu vários pontos da cidade. Na cainhada reuniu inúmeras pessoas que fizeram parte desta grande mobilização e conscientização no combate a dengue, esteve presente o prefeito Eraldo Pimenta andou pela cidade mostrando sua preocupação com a saúde publica de nosso município e demais autoridades do município.