quarta-feira, 13 de abril de 2011

O prefeito Eraldo Pimenta, é inocente das acusações que foram feitas no Projeto Pimentolandia.Será?


Segundo matéria do site o Regional e Uruaranews Após todas as averiguações e fiscalizações feitas a caixa econômica federal chegou à conclusão final que não existe nem um erro no projeto residencial Pimentolândia, deste modo concluiu-se também que o prefeito Eraldo Pimenta, é inocente das acusações que foram feitas.
A Caixa econômica está estudando novamente o projeto para que as obras sejam iniciadas ainda nesse mês. A paralisação do projeto foi fruto da polêmica de que quando estava quase sendo iniciada a construção das casas, já que o contrato havia sido assinado em dezembro de 2010 foi denunciado por políticos locais contrários a obra que sequer havia sido iniciado. E segundo os sites citados a cima a informações que chegam é de que a oposição, caso saia o projeto irá fazer de tudo para embargá-lo outra vez. 
O que irrelevante a incompetência de nossos administradores que quando algo não da do jeito que eles imaginam usam meio de comunicações para distorcer as coisas, dizendo que a oposição e culpada das coisas erradas, que os mesmo cometem. Em conversa com pessoas que dizem que são oposição relataram que nunca foram contra o Projeto e sim conta as irregularidades, pois se for consertado o projeto e não prejudicar o povo que mora no bairro Pimentolandia,todo que segundo, são oposição, dizem que, estão prontos a abraçar o projeto e dar total apoio,parabenizando-os,mas se continuar as irregularidades.