terça-feira, 5 de abril de 2011

Covardia tira a vida de jovem trabalhador


No noite deste sábado (02/04) por volta da 9:30  aconteceu uma covardia onde um provável Latrocínio  assalto seguido de morte, a truculência aconteceu no km 170 no município de Uruará, Antonio Geisson Melo Borges de 28 anos, popularmente conhecido como Geisson,foi executado. Geisson era presidente da associação COPOPS Cooperativa de Produtos Orgânicos do km 170 onde o mesmo morava, Segundo informações Geisson ao retornar a sua residência foi alvejado por Um disparo de arma de fogo pela conta que o levou a óbito no local, sua moto uma pop 100 de cor preta foi roubada. A Polícia Civil de Uruará trabalha na investigação do caso onde já ocorreu vario assaltos nesse mesmo trecho de estrada
O que pode ter acontecido, Geisson ao perceber que era um assalto tentou empreender fuga, sendo seguido pelos marginais onde na entrada do Travessão 170 Norte foi alvejado por um tiro.
Tudo leva a crer que esses criminosos que estão agindo nesta área do km 170 a Uruará pode morar por perto, pois já ouve vários assaltos nesses arredores. 
A família esta muito revoltada com o acontecido e pede por justiça