sexta-feira, 11 de março de 2011

Vereador pede na camara para bloquetear beco que da acesso fundo de sua casa

Os vereadores Robério/Edgar solicitaram por meio de requerimento que providencie junto à (SEVO) Secretaria de viação e Obras o bloqueteamento da rua (BECO) sem saida que da acesso a FUNTELPA em frente a Praça Municipal onde da acesso a casa do vereador Edgar.
Diante de muitos pronunciamentos o Vereador Celino Marizeira foi contra o requerimento, pois segundo o vereador a rua em questão não pertence ao município e uma rua particular e um beco sem saida, Disse ainda que o dinheiro que seria usado para fazer o tal calcamento deveria ser usado para arrumar a lama da Goret.O Vereador Celino Solicitou também a construção de quebra-molas com placas Luminosas na pista da Rua Vereador Nelson Lauer na rua próxima a Churrascaria Dalla que foi questionado pelo Vereador Roberio que disse se era para usar o recurso do calçamento para arrumar o atoleiro da Goret, antes fosse usado o recurso do quebra-mola.Pois o Bloqueteamento do BECO e de suma importancia.
O vereador Rubens também foi contra o requerimento, a vereadora Maria e o Vereador Waldemir não estavam presente na seção,diante disso o requerimento foi aprovado com os votos a favor dos demais vereadores.
O lamentavel e ser aprovado um requirimento para beneficiar a si proprio,revoltante e que niguem se preocupa com o povo,as ruas estão uma calamidade e buraco dentro de outro buraco,e os senhores vereadores se preocupando com um beco! e gritante; isso mostra o grau que esta a nossa administração.