segunda-feira, 7 de maio de 2018

MÁ FÉ DO ATUAL PREFEITO DE URUARÁ, MESMO DEPOIS DA RENUNCIA SALÁRIOS DE EX VICE-PREFEITO CONTINUA A SER PAGO.

EX-VICE PREFEITO DE URUARÁ SID BUENO, PODERÁ ACIONAR A JUSTIÇA PARA QUE O SALARIO DE VICE-PREFEITO PARE DE ENTRAR EM SUA CONTA.
Diante de 3 meses da renuncia do cargo de vice prefeito ,Sidnei Bueno da Fonseca conhecido, Sid Paulista de 50 anos filiado no PT do B, entregou na manhã dessa Segunda feira 07 de Maio, ao secretario de administração de Uruará um oficio solicitando o cancelamento dos salários de Vice prefeito e os meios da devolução dos salários já debitados em sua Conta.
Diante da situação Sidynei, solicita que o pagamento da remuneração do cargo de Vice- Prefeito seja Cancelada imediatamente, onde também solicita que a administração Publica do Município de Uruará, informe quais meios sera tomado para a devolução dos valores depositados indevidamente apos a sua renuncia. O empresario destaca ainda que os valores permanece intocáveis em sua conta aguardando os meios legais para devolução.
Depois de muito empenho durante as eleições de 2016 na chapa de vice prefeito com o atual prefeito Gilson Brandão é acreditado tanto na mudança prometida em palanques o vice Prefeito Sidney, desacreditou na atual administração do Prefeito Gilson Brandão que dirige os recursos publico de Uruará, onde o prefeito esta sendo considerado uns dos piores, mentiroso, caloteiro, sem compromissos, onde não tem nem 10% de aprovação de seu governo.