terça-feira, 1 de maio de 2018

Agência do BB em Brasil Novo é alvo de bando armado

Foram pelo menos 40 minutos de tiros ouvidos por moradores no centro da cidade nesta madrugada de terça (1º), Dia do Trabalhador em Brasil Novo no Sudoeste do Pará, segundo informações um bando armado invadiu a agência logo após as 2h da madrugada, cápsulas de armas de grosso calibre foram encontradas em varias partes da cidade, vidraças do Banco e portas giratórias foram quebradas, muitas explosões foram ouvidas.
O destacamento da PM foi crivado de tiros, viaturas foram alvo dos disparos, em pânico pessoas que trabalham a noite se trancaram em casa, nas redes sociais pânico e medo durante o assalto. Reféns foram pegos aleatoriamente e levados pelos criminosos sentido Medicilândia, mas na ponte do Ig. do Arrependido foram liberados, ninguém ficou ferido.
Pedaços de metal pontiagudos chamados de “miguelito” foram espalhados por pelo menos 10km na BR230 para dificultar o trabalho da polícia, viaturas que saíram de Altamira para Brasil Novo tiveram os pneus furados por essas peças, moradores e motoristas que passam pela região também estão tendo dificuldades para tráfego na Transamazônica. Um carro foi incendiado na ponte do Rio Jaurucu, entre Altamira e Brasil Novo.
Buscas estão sendo feitas, segundo a PM seriam entre 15 e 20 homens fortemente armados e usando capuz, o bando estaria em duas caminhonetes; uma modelo Hilux e outra Triton, não se sabe quanto em dinheiro foi levado do Banco, outras informações a qualquer momento.
Por: Felype Adms | Xingu230