quinta-feira, 17 de maio de 2018

Duas pessoas sãos executadas com disparos de Calibre 12 em Placas

Um crime brutal aconteceu por volta das 19:30 da noite desta quarta-feira no município de Placas, região da Transamazônica. O fato aconteceu na área comercial da cidade.
Waddace Generoso Pessoa(Keko), 23 anos, e Alex(ex-presidiário), executados sem piedade
As primeiras informações é de que as duas vítimas se encontravam dentro de uma barbearia, e foram alvejadas por tiros de escopeta calibre 12, desferido por um elemento encapuzado usando uma moto de marca Pop, de cor preta. Segundo informações, o criminoso chegou atirando, sendo que o primeiro tiro pegou em Waddace Generoso Pessoa(Keko), 23 anos, e depois na outra vítima conhecida apenas por Alex(ex-presidiário). Foram efetuados exatamente 3 disparos. 
Uma pessoa que nãos quis se identificar por medida de segurança, afirmou que os tiros foi todos de curta distância, e que a massa cefálica das vítimas ficou todas espalhadas pelo local, atingindo até mesmo o teto do local do crime. E que a arma usada era de grosso calibre e de repetição automática. 
Além das duas vitimas que se encontram no necrotério do Hospital Municipal da cidade. Também foi baleado o barbeiro conhecido por Lourinho, principal testemunha do duplo assassinato. 
A Policia Militar e Civil até o momento não tem informações sobre o que motivou o crime, e faz buscar para encontrar o executor das duas vítimas.