domingo, 7 de agosto de 2016

JOVEM É MORTO A FACADA NO KM 140

Na madrugada desse Domingo um assassinato aconteceu na Distrito Alvorada km 140, onde um jovem teve sua vida ceifada com uma facada no pescoço. O crime aconteceu por volta de 04:00 dessa
acusado -Carlos
madrugada, dia 07/08/2016. O autor do crime e a vitima estavam consumindo bebida alcoólica nas proximidades do campo do km 140, onde depois de muita cachaça, vitima e criminoso tiveram um desentendimento, onde acusado e vítima passaram a se agredir fisicamente. Ruan Gomes da Costa, vulgo Atanab, foi ferido mortalmente por golpe de arma branca no pescoço desferido por Carlos Henrique Soares, ocasionando a morte de Ruan na cena do crime, já Carlos sofreu ferimentos, em diversas partes do corpo ocasionado pela briga com a vitima. 
Os policiais de plantão da DEPOL de Uruará foram acionadas e diligenciaram com objetivo de elucidar o fato delituoso. Depois de uma breve investigação, localizaram o acusado (Carlos) escondido no interior de uma residência e ferido. A equipe composta pelo IPC Eladio Cruz e IPC Alexandre CP, sob o comando do DPC Walison prendeu o acusado em Flagrante. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao acusado do crime, que foi encaminhado ao hospital municipal de Uruará para atendimento medico, e já se encontra na carceragem da delegacia de Policia de Uruará a disposição da Justiça.