segunda-feira, 29 de agosto de 2016

INVESTIGADOR SILVIO ALEX RENUNCIA SUA CANDIDATURA PARA APOIA MARIO LOBO

Depois de registrar sua candidatura a prefeito do município de Uruará, o investigador de policia Civil, Silvio Alex PSD, ira renunciar sua candidatura a prefeito para apoiar o candidato pelo PSDB Mario Lobo. Com a renuncia do candidato a prefeito o cenário politico no município de Uruará toma novos rumos, onde a probabilidade de Mario Lobo vencer as eleição de 2016 é vista ate pelos opositores como certa. 
Mario lobo que foi prefeito no município de Uruará, se destacou em seu pleito de 2000 a 2004 horando dignamente seus compromissos financeiro em dias, pagamentos de funcionários públicos sem atrasos. 
O candidato pelo (PMDB) Gilson Brandão, Engenheiro Agrônomo,que tem seu padrinho na politica, Eraldo Pimenta, ex-prefeito de Uruará, que deu o maior calote em 2012, deixando os funcionários publico 03 meses sem salários, mais de Sete Milhões, roubado, fora dezenas de convênios, inadimplentes e dezenas de obras inacabadas, com dinheiro desviado. Gilson Brandão tem também seu tio, Jailson Brandão que foi prefeito de Uruará 1992 a 1996, sendo uns dos piores prefeito do Município deixando seus funcionários ate 06 meses sem salários. E para ajudar, seu primo, ex-prefeito de Placas Maxuel Brandão foi uma tragedia na administração, deixando também 04 meses sem salários os funcionários da prefeitura, mais de Cinco Milhões de calote. Existe também as contas da campanha de 2012 onde a divida pode ultrapassar Um Milhão de Reais. Pessoas que foram contratadas para trabalhar na campanha, empresários que prestaram serviços e não receberam e levaram um calote.   
"URUARÁ PRECISA DE UM PREFEITO DE 
RESPONSABILIDADE NÃO DE UM CALOTEIRO"