sexta-feira, 29 de julho de 2016

HOMEM É EXECUTADO POR TIRO NA CABEÇA NA NOITE DESSA QUINTA FEIRA EM URUARÁ.

Um homem foi assassinado com tiro na noite dessa Quinta feira em um campo de futebol na cidade de Uruará , bairro Vila Brasil.
Isak da Silva Soares de 31 anos natural de Bogotá, Tucuruí foi executado por 01 tiro na cabeça.
O tiro foi disparado logo apos a vitima ter participado de uma partida de futebol com amigos em um campo de grama sintética localizado no bairro Vila Brasil, onde o criminoso se aproximou da vitima e disparou pelas costas acertando a nuca, ocasionado a morte da vitima.
Segundo informações policiais, Isak foi preso por policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) em junho de 2014 suspeito de
fazer parte de uma quadrilha de assaltantes de banco no município de Uruará, Na casa de Isak, na época, os policiais da (DRCO)  apreenderam um revólver calibre 38 que seria usado no assalto. Dentre os presos, estava Andreive Barros, que já foi preso por quatro vezes, por envolvimento em roubos a bancos em cidades situadas na região da Transamazônica. Os presos respondem por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de latrocínio. A policia esta investigando o caso e a linha de investigação segundo a policia é execução.