segunda-feira, 18 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Conheça os pretensos candidatos a prefeito na cidade de Uruará

Você que ter uma vida com mais dignidade, com ruas asfaltadas, saneamento 
básico como água encanada e esgoto, saúde e educação de qualidade, lazer e muito mais? 
Pois aqui no município de Uruará a situação só vai melhorar quando um prefeito de vergonha na cara que não tenha vinculo com ex-prefeitos, não for patrocinado por ex-gestores, realizando Auditoria do Tribunal de Contas, Auditoria Fiscal, audiências publicas mostrando para o povo a verdadeira tragedia que vive o município de Uruará. Portando se isso não acontecer os Uruaraenses continuaram mendigando e sendo humilhados, massacrado pelos políticos Uruaraenses. Pois quem ira pagar os mais de 30.000.000.00 que o município de Uruará deve para a presidência social, dezenas de convênios inadimplentes, enfim tem que ser um Prefeito de responsabilidade e não um moleque! .
O blog Uruará em Foco como sempre vem levando informações sobre os bastidores da política local, por isso sempre intensificamos nossas postagens sobre os pré-candidatos e sobre a política local no que tange as eleições desse ano, tudo isso para que você fique por dentro e tire suas conclusões sobre quem será um melhor governante para o Município de Uruará.
-O investigador de policia Civil Silvio Alex (PSD) também que concorrer a cadeira do executivo Uruararaense, onde o investigador desenvolve seu trabalho de investigador a mais de 6 anos no município de Uruará, sendo reconhecido pelo bom trabalho exercido. Silvio Alex tem como padrinho o deputado federal mais votado do Para, Éder Mauro PSD, deputado reconhecido pelo trabalho desenvolvido em devesa da família e contra a corrupção.O investigador destaca que com se for eleito, seu 1º projeto é uma mega auditoria Fiscal, onde quem foi ex-prefeito vai ter que pagar pelos seus desgovernos e não o município.
-Gilson Brandão (PMDB), Engenheiro Agrônomo,que tem seu padrinho na politica, Eraldo Pimenta,
ex-prefeito de Uruará, que deu o maior calote em 2012, deixando os funcionários publico 03 meses sem salários, mais de Sete Milhões, roubado, fora dezenas de convênios inadimplentes e dezenas de obras encabadas, com dinheiro desviado. Gilson tem também seu tio, Jailson Brandão que foi prefeito de Uruará 1992 a 1996, sendo uns dos piores prefeito do Município deixando seus funcionários ate 06 meses sem salários. E para ajudar, seu primo, ex-prefeito de placas Maxuel Brandão foi uma tragedia na administração, deixando também 04 meses sem salários os funcionários da prefeitura, mais de Cinco Milhões de calote. Existe também as contas da campanha de 2012  onde a divida pode ultrapassar Um Milhão de Reais. Pessoas que foram contratadas para trabalhar na campanha, empresários que prestaram serviços e não receberam levaram um calote. 
Militantes do pre-candidato, destacão que Gilson ganhará essa eleições com uma diferença de mais de 6.000 votos a frente de qualquer outro candidato, só que os mesmo esqueceram que em 2012 os mesmo dizia que ganhariam as eleições com o minimo 5.000 votos, e penderam com uma diferença de quase 1.000 votos. Será que Gilson terá coragem de realizar uma Auditoria Fiscal na Prefeitura?
-O (PSB) tem como pre-candidato a Prefeito Leandro Goiano, que já foi vereador, secretario de Educação, tendo seu trabalho reconhecido, sendo admirado na politico local, no governo atual, foi chefe de gabinete, mas diante do fracasso do governo atual, o mesmo sai.
-O medico Dr Kaomon PSDB pretende fazer a diferença no município de Uruará, exerceu seu trabalho de medico por muitos anos no hospital municipal, salvando centena de vidas, se destacando como o melhor medico no município de Uruará. Dr Kaomon apoiado pelo ex-prefeito Mario lobo que foi destaque em seu pleito em 2000 a 2004 horando dignamente seus compromissos financeiro em dias,onde também esteve no centro de um escândalo, que chegou a ser vinculado em rede nacional no programa do Ratinho, sendo cassado pela câmara de Vereadores na época e a decisão na acatada pelo presidente da casa de lei. 

AGORA FICA A PERGUNTA, QUEM DESSES PRE-CANDIDATO PODE DAR EM UMA ESPERANÇA DE DIAS MELHORES?