sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Detran entrega novo prédio da Ciretran de Uruará

Foi inaugurada no ultimo dia (26) a nova Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Uruará, no
sudoeste do Pará, que fica na Avenida Antônio Alfredo Battiston, 319. O novo espaço conta com instalações modernas, climatizadas e informatizadas, proporcionando maior comodidade aos clientes e servidores. O horário de atendimento ao público é de 8h às 14h.
“O antigo espaço já não comportava mais a demanda de serviços que vem crescendo dia a dia, pois além do crescimento da nossa frota, que hoje é de nove mil veículos, atendemos usuários de outros municípios, como Placas, por exemplo", disse a gerente da Ciretran, Elizabete Rigo.
A nova unidade conta 210 metros quadrados de área reformada para atendimento ao público, além do parque de retenção com 150 metros e a área para a vistoria de veículos com 60 metros quadrados – um investimento de R$ 100 mil, oriundos de recursos próprios do Detran.
A nova estrutura proporcionará maior agilidade na prestação de serviços, como emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), atendimento médico e psicotécnico e ainda os exames teórico e prático. Serviços de veículos, como vistoria e lacre, e entrega de documentos também serão feitos de maneira mais eficiente. Segundo a diretora geral do Detran, Glaura Brito, as mudanças fazem parte do plano de modernização iniciado pelas unidades do interior, que passam a receber atenção especial, com prioridade às reformas, adequações dos espaços e informatização. “Uma agência bem estruturada proporciona aos servidores um ambiente de trabalho confortável, que reflete em um atendimento de melhor qualidade, e aos nossos clientes, um espaço adequado que atenda suas necessidades com mais eficiência”, disse.