sábado, 16 de novembro de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO AVANÇA SINAL E CAUSA ACIDENTE GRAVE NESTA MADRUGADA EM SANTARÉM.

Esse carro avançou o sinal e bateu num taxi
Sexta-Feira começou com um acidente na Avenida Borges Leal com Silva Jardim. O fato envolveu dois carros. Segundo o Sargento Miranda do PTRAN, o veiculo de modelo L-200 Mitsubishi, que estava sendo conduzido por Emerson Luiz da Silva, 30 anos de idade teria avançado a preferencial, atravessando em alta velocidade no sinal vermelho, vindo a colidir com um Taxi de marca Gol, que era conduzido por Geraldo da Silva Bentes de 38 anos de idade.
Carro capotou e depois foi desvirado

O acidente aconteceu as 4 horas da manhã, e chamou a atenção de populares e de condutores que passavam pelo local, pelo fato do forte barulho no momento da colisão dos dois veículos.
carro do taxista ficou com a frente destruída
Além do condutor na Mitsubishi, havia mais um passageiro que foi levado com a perna quebrada para o PSM. Segundo informações os dois são do município de Uruará.
Além de estar errado o condutor do carro ainda teria ficado nervoso querendo brigar com a outra parte. Estivemos ainda pouco na delegacia e falamos com o condutor do Taxi que nos falou de sua indignação, segundo ele enquanto pessoas trabalham outros ficam dirigindo com a cara cheia de cachaça levando perigo a vida de populares. Tentamos conversar com o motorista da L-200, mas ele se negou em falar, e ainda se negou em fazer o teste de bafômetro. JK com informações do Grupo Elias Junior