terça-feira, 7 de agosto de 2012

15 presos são transferido da delegacia de polícia de Uruará para o presídio de Altamira


Por Joabe Reis
  
As três celas da delegacia de polícia de Uruará que tem capacidade para 10 estava superlotada com 21 presos. Na manhã de hoje 15 presos foram transferidos para o presídio estadual em Altamira.  Os presos: Francismar Alves dos Santos, o Aranha, indiciado no artigo 157, assalto a mão armada. Fábio Gomes de Sousa, indiciado nos artigos 121 e 14, homicídio. Devanilson Lima, o Diva, indiciado no artigo 157, assalto a mão armada. Eduardo dos Santos Costa, indiciado no artigo 33 trafico de entorpecente. Salomão Paulo da Silva, indiciado no artigo 33, tráfico de entorpecente. Rondnei Maurino dos Santos, indiciado no artigo 180, crime de receptação. Josivan Irineu Gomes, indiciado no artigo 157, 163, 14 e 15, assalto a mão armada e dano material. Antônio Carlos Bezerra Sousa, indiciado no artigo 217, estupro de vulnerável.
Odinei Silva da Cruz, Pernambuco, indiciado no artigo 33 e 35, tráfico de entorpecente. Ilaelson Batista da Silva, o Barbudo, indiciado no artigo 33, tráfico de entorpecente. Renato Silva Costa, indiciado no artigo 157, assalto a mão armada.  Elton Luiz de Sousa, indiciado no artigo180, crime de receptação. Leôncio Pedrino Mendonça, indiciado nos artigos 121 e 14, homicídio. Rogério Pereira de Sousa, indiciado no artigo 157, assalto a mão armada. Silvio da Silva, indiciado no artigo 33, tráfico de entorpecente.
A transferência dos presos foi realizada por policiais da 13ª companhia independente de polícia militar de Uruará sob o comando do tenente Jacson Sobrinho e por policias civil sob o comando do delegado Godofredo Martins Borges. A decisão de transferir os presos foi deferida pelo juiz Vinicius de Amorim Pedrassoli e de acordo com o delegado a transferência era necessária por causa da super lotação.