quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

SUSPEITO DE MATAR PADRE EM SANTARÉM CONFESSA CRIME E DIZ QUE TINHA RELACIONAMENTO AMOROSO COM RELIGIOSO

EM DEPOIMENTO O SUSPEITO CONTOU QUE MATOU O RELIGIOSO 
COM APENAS UM GOLPE DE FACA, QUE ATINGIU A REGIÃO DO PESCOÇO.

Em atualização sobre o caso da morte do Padre Ronaldo, informações divulgadas relatam que o principal suspeito, Cristian Roberto, de 19 anos, se apresentou na 16ª Seccional de Polícia Civil nesta segunda-feira, 04, e confessou o crime. De acordo com Cristian, o crime ocorreu quando os dois faziam uma comemoração da virada de ano, na noite do ano novo.
Para a polícia, além de confessar o crime que, segundo ele, se deu com um único golpe de faca no pescoço do padre José Ronaldo de Brito, de 37 anos, ele também relatou que mantinha um relacionamento de cunho amoroso com o padre. Após o assassinato, Cristian ainda pegou o carro que estava com o padre e tentou se evadir, porém acabou sofrendo um acidente de trânsito na Rodovia Fernando Guilhon.
O motivo do assassinato seria por conta de um desentendimento entre eles. Embora diga ter esfaqueado padre Ronaldo no pescoço, a necropsia realizada pelo IML em seu corpo não apresenta qual a causa da morte por conta do avançado estado de decomposição em que ele se encontrava.
Fonte: RB1 Notícia