sábado, 13 de julho de 2019

INTERVENÇÃO POLICIAL TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO APÓS TROCA DE TIROS EM URUARÁ.

Durante a Manhã dessa Sexta-feira (12/07/2019), Por Volta das 11:40hrs, dois Investigadores da Polícia Civil da Delegacia de Uruará teriam conduzido o Suspeito identificado Como "Madson", na Viatura da Polícia Civil, onde o mesmo iria Colaborar com a Polícia é mostrar onde estaria alguns Materiais de Roubados e seu Comparsa em Uma Residência localizada no Bairro Morumbi.

Segundo informações da Polícia, o Suspeito teria se aproveitado que na Viatura havia apenas Um investigador é teria Conseguido se Soltar das algemas é empreendeu fuga a uma Casa abandonada. O Polícial deu o Alarme ao seu Parceiro é quando os Policiais Civis entraram na Casa para recpturar o Suspeito, os dois Policiais foram Surpreendidos a tiros.
A Polícia Militar de Uruará, foi informada sobre o tiroteio é também foram Acionados Via Rádio para da apoio aos Políciais Civis. As Guarnições rapidamente se deslocaram até o local do tiroteio onde de Acordo com as informações, também foram recebidos a tiros.
Em Resposta a altura, as Guarnições também revidaram Contra o Suspeito que foi atingido, ferido o Mesmo foi encaminhado as pressas até o Hospital Municipal de Uruará onde o Suspeito não resistiu e Evoluiu a Óbito durante os atendimentos Médicos.
Informação é texto Carlos Calaça com informações da Polícia Militar de Uruará.