terça-feira, 13 de março de 2018

Jovem morre em queda de torre da Radio Regional FM de Uruará

Na tarde dessa Terça Feira uma tragedia ocorreu na cidade de Uruará, onde uma torre de mais de 60 metro veio abaixo ceifando a vida de Um jovem e ferindo gravemente outro.
Segundo informações essa foto foi tirada minutos
antes do acidente, onde Marco e Rodrigo fazem
uma selfie.
Os jovens Marcos Jefferson Santos de 22 anos, Rodrigo Santana  Lima de 17 anos trabalhavam na manutenção de uma placa, ha uns 20 de altura, onde a torre veio a desabar ocasionando a tragedia, onde os técnicos, prestavam serviços para uma empresa de provedor de internet de Uruará,
De acordo com informações o acidente aconteceu por volta das 15.30 onde Marco morreu e o jovem Rodrigo esta em estado grave.
Os dois foram socorridos pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Uruará onde Marcos já chegou sem vida, já Rodrigo esta aguardando leito no Hospital Regional da Transamazônica em Altamira.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas, mas por se tratar de uma torre de mais de 8 anos montada e provavelmente sem manutenção pode ser a causadora da tragedia, que se fosse realizada as manutenções podeira ter salvada uma vida.