sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Acuado numa sala da SEVO o prefeito prometeu mandar as máquinas da Prefeitura iniciarem a recuperação do Km 170 sul na segunda dia 15.

AGRICULTORES DO MUNICÍPIO DE URUARÁ SE REVOLTAM E 
ATEIAM FOGO EM FRENTE A SECRETARIA DE VIAÇÃO E OBRAS.
Depois de um dia muito apreensivo e com manifestos na frente da secretaria de viação e obras, no inicio da noite o nobre prefeito apareceu na Servo para tentar acalmar os ânimos e solucionar o problema.
Os agricultores já se preparavam para ir para frente da casa do prefeito Gilsinho, quando o mesmo resolveu aparecer sendo intermediado pelo Vereador Raimundo Bier, que tentou de varias formar, que o prefeito do povo não fosse ate o manifesto e sim os representantes dos grevista fosse ate a Radio Regional onde o Prefeito estaria esperando, mas sem sucessos o prefeito teve que dar a cara.
Depois de muita conversa e desabafo dos agricultores, onde o prefeito fugiu da imprensa, indo para a reunião com apenas alguns manifestantes em uma saleta na secretaria de viação e Obras. segundo informações ficou acertado que na segunda feira as maquinas irão para a vicinal Km 170 Sul para dar inícios na recuperação do Travessão, que esta intrafegável, onde as pontos então todas para ser construídas.
O prefeito Gilson Brandão que não honra sua palavra deixou os agricultores revoltado com suas falacias, onde no mês de Julho o nobre prefeito se reuniu com os mesmo, garantindo que no mês de Outubro a estrada vicinal seria arrumada para os mesmo, podesem ter melhor trafegabilidade.
Mas como tudo que o prefeito fala nada é cumprido, o mês de Outubro passou e a estrada continua nas péssimas situação, onde no dia da dita reunião foi deixado claro, que se a estrada não fosse arrumada os agricultores iriam se manifestar.